O Chakra Bindu Visarga, a Auréola dos Santos

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais e pesquisado)

Existe um Chakra secundário do Chakra Coronário, que é o Bindu Visarga, é a aureola que aparece nas pinturas e desenhos espirituais, nas mais diversas religiões que existem.  
Cada chakra principal possui chakras secundários que ficam nas regiões de sua atuação.
Muitas vezes a energia da Kundalini, que entra pelo Chakra Básico e vai subindo para os outros centros de energia, ela pode não percorrer a linha reta da coluna e sair pelo coronário, mas sim pelo Bindu Visarga.
São canais de energia que percorrem pelo nosso corpo levando a energia da Kundalini, e o canal que leva essa energia para o Bindu Visarga é o Sushumna.
Quando a energia da kundalini sai pelo Bindu, o que acontece é que esse Chakra fica iluminado como nas pinturas e desenhos espirituais.
Nos explica o professor Wagner Borges, que a aureola é a aura da cabeça, que fica exatamente do meio da cabeça para traz e forma uma alo de luz.
O Chakra Bindu atua liberando hormônios na cabeça que regulam as emoções, atuando na glândula pineal.
Diversas religiões, como a Católica por exemplo, elas não costuma abordar os chakras, nem a Kundalini ou os canais de energia existentes em nosso corpo, mas em suas pinturas retratam o Bindu Visarga.
A religião católica não é muito reveladora espiritualmente, na verdade ela oculta muitos conhecimentos espirituais, fazendo isso para não criar comparações com outras crenças, se mostrar como única e verdadeira religião. 

 

 

Alguns Destaques: